Maxi Pereira explica festejos na Luz que tanto irritaram os adeptos do Benfica

Lateral encetou uma longa correria sobre a linha de fundo após marcar

Quando fez o golo do empate (1-1) com que terminou a mais recente viagem do FC Porto ao Estádio da Luz, Maxi Pereira festejou com uma correria sobre a linha de fundo. As bancadas encarcanadas incendiaram-se à conta do festejo, mas, segundo o lateral, os destinatários eram os adeptos do FC Porto.

"O grande motivo do festejo foi pelo facto de estarmos a perder e termos conseguido empatar. Ainda faltava algum tempo e estávamos a lutar pela vitória. Festejei assim porque o senti assim, ao ver aqueles adeptos a acreditarem em nós, gritei para eles, para dizer-lhes que sou mais um deles e que quero o mesmo que eles, ser campeão. Foi muito bonito, foi uma sensação linda. É sempre lindo fazer um golo, mas claro que contra o Benfica foi diferente", referiu, numa entrevista ao Porto Canal.

A quatro jornadas do final do campeonato, Maxi Pereira quer retribuir aos adeptos o carinho que estes lhe endereçaram. "Sinto que estou em dívida com eles. (...) Que continuem a acompanhar-nos, que continuem a confiar em nós como até agora, a equipa vai dar mostras de revolta, de experiência e lutar pelo título. Vamos dar a volta a esta página. Esperemos que o adversário perca e nós não podemos dar mais chances, vencendo as quatro finais. Ainda não acabou, até ao final nada está definido. Nós temos de vencer e esperar."

Por André Monteiro
43
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas