Militão assina até 2023

Negócio na reta final

• Foto: DR

Está garantido o fumo branco para a contratação de Éder Militão nos próximos dias. O defesa, que fez 20 anos em janeiro, vai assinar até 2023 e o que vai estar em discussão, no Brasil, serão apenas as condições mediante as quais o São Paulo irá permitir a saída imediata do jogador, que no final do ano poderia mudar-se para a Invicta a custo zero.

As condições com Militão estão acordadas, as suas características criam alguma curiosidade sobre em que posição Sérgio Conceição pretende utilizá-lo primordialmente, a lateral-direito ou central, e o facto de ser muito jovem e ter estado no radar de vários emblemas de topo da Europa (Man. City, PSG...) permite perspetivar uma futura venda com contornos lucrativos caso o jogador corresponda às expectativas criadas.

O Brasileirão está parado e reinicia-se esta semana após a paragem motivada pelo Mundial.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.