Multiplicam-se as homenagens a Luis Díaz

Avançado do FC Porto virou fenómeno na Colômbia

É o homem do momento. Luis Díaz virou fenómeno muito às custas da participação na Copa América, pela Colômbia. Foram cinco jogos e quatro golos, incluindo os que marcou aos finalistas Argentina e Brasil, que projetaram o avançado do FC Porto no espaço mediático, sobretudo agora que foi eleito jogador revelação da prova continental, além de ter integrado o onze ideal.

Ora, antes disso, Díaz já havia sido alvo de uma tremenda ovação num restaurante da Colômbia, mas as homenagens ao avançado cafetero multiplicam-se e, esta terça-feira, foi distinguido pelo Junior Barranquilla, clube do qual se transferiu para o FC Porto em 2019, com uma peça de reconhecimento pelas atuações ao serviço da Colômbia, que lhe foi entregue em mãos pelo presidente Alejandro Arteta.

Mas há mais.  O jogador do FC Porto vai agora ser homenageado pela sua terra natal, no caso Barrancas. A cerimónia está marcada para esta quarta-feira e Díaz receberá a maior distinção daquele município, a medalha Luis Antonio Robles Suarez, na presença, entre outros, da vice-ministra do desporto, Lina María Barrera.

Por Nuno Barbosa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas