Notícia Record: Lucas Veríssimo não vai ser jogador do FC Porto

SAD tinha acordo com o Santos e com o central mas o negócio caiu

Lucas Veríssimo
Lucas Veríssimo

Lucas Veríssimo não vai ser jogador do FC Porto, sabe Record. A SAD dos dragões chegou a atingir uma plataforma de entendimento com o jogador e com o Santos, mas, à última hora, optou por sair de cena. Isto numa altura em que tudo estava encaminhado para que o defesa fosse confirmado como reforço e a preparar-se para viajar para Portugal. 

A decisão final dos dragões esteve relacionada com vários fatores, em que o principal acaba por ser o facto de a estrutura do futebol estar satisfeita com o leque de centrais que possui, pelo que não viu utilidade na contratação de um alvo que nunca esteve no topo das suas prioridades do treinador.

Um jogador, Lucas Veríssimo, que o FC Porto tinha conseguido desviar da Luz depois da hesitação da SAD encarnada na concretização da contratação de um desejo expresso de Jorge Jesus, optando as águias por receber Todibo, cedido pelo Barcelona.

Para isto também contribuiu, naturalmente, a permanência de Diogo Leite no plantel e a contratação por empréstimo de Malang Sarr, assim como a plena convicção de que Marcano voltará a entrar nas opções no final deste ano cívil.

Por Record
154
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.