Nunca o FC Porto perdera com o Arouca

Em três épocas na 1.ª Liga, os dragões ganharam sempre. Até ontem

• Foto: Luís Vieira

O Arouca estreou-se a vencer frente ao FC Porto na 1ª Liga. Em três épocas e com cinco jogos disputados até ontem, nunca a equipa liderada por Lito Vidigal tivera sequer ganho qualquer ponto. Até ontem.

Na época de estreia no principal campeonato português, o Arouca perdeu sempre por dois ou mais golos de diferença. Em 2014/15, a diferença entre as duas equipas acentuou-se ainda mais, com mais duas derrotas, uma delas assinaladas pela goleada de 5-0, e já esta época, na primeira volta, os dragões voltaram a ganhar fora.

Ontem foi dia de fazer história, com o primeiro triunfo frente aos portistas, e de confirmar a tendência da equipa de Lito Vidigal para fazer bons jogos com os grandes – ganhou ao Benfica (1-0), na primeira volta, e perdeu pela diferença mínima com o Sporting (0-1), num jogo marcado pela polémica arbitragem de Cosme Machado.

Por António Varela
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.