Nuno Espírito Santo: «Este jogo vai deixar-nos magoados»

Treinador diz que a equipa portista tem "de se levantar rápido"

• Foto: Manuel Araújo

Nuno Espírito Santo considera que o FC Porto foi melhor do que o Benfica no clássico, lamentando por isso o empate concedido nos descontos (1-1), e admitindo que este resultado pode deixar marcas na equipa, que assim continua a 5 pontos do líder.

"Foi um jogo em que fomos melhores, superiores. Sem querer estender-me muito. Nas ocasiões, em todo o desenrolar de um jogo que nos deixa muito magoados. Nós, os protagonistas, somos os únicos que vão recordar este jogo. Era importante vencer, empatámos e estamos iguais. Não é definitivo, ainda falta muito campeonato, mas este jogo vai deixar-nos magoados e é importante que nos levantemos rápido", analisou Nuno à 'Sport TV'.

Questionado sobre o peso dos 5 pontos de diferença para o Benfica, Nuno lembrou que ainda falta muito campeonato mas admitiu que a situação ficou bem pior: "Não é definitivo. Era importante vencer para encurtarmos as distâncias. Vamos ter de trabalhar mais, melhorar muito mais, porque a querença existe e estamos no caminho. Vamos lutar até à exaustão para chegar onde queremos."

Por Filipe Pedras
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas