Nuno Espírito Santo: «Não me recordo de uma defesa do Iker»

Treinador destaca o domínio do FC Porto

• Foto: Simão Freitas
Nuno Espírito Santo destacou o domínio do FC Porto na partida com o V. Guimarães, que terminou com um triunfo dos dragões por 2-0 -  que permite continuar a 1 ponto do líder Benfica.

"A nossa ideia continua a ser a união, a amizade e o trabalho. Temos de nos sentir orgulhosos pela vitória de hoje. Tivemos muitas oportunidades de golo e não me recordo de uma defesa do Iker. Procurámos sempre o golo, mantivemos o controlo do jogo e podíamos ter feito mais cedo o 2-0. Ainda não estamos onde queremos, mas estamos na luta", referiu o treinador portista na flash interview da 'Sport TV'.

"O FC Porto tem sempre pressão e obrigação de vencer os jogos. Estamos a ver uma equipa com muita vontade de vencer. Defrontámos uma grande equipa, mas os nossos adeptos fizeram-nos sentir como se estivéssemos a jogar no Dragão", acrescentou Nuno, após um triunfo fora de portas, ponto em que os dragões sentiram dificuldades numa fase mais prematura da época: "Queremos melhorar os resultados fora de casa. Os jogadores deram tudo o que tinham. Para nós tudo são desafios e na próxima sexta-feira já temos mais um."

Nuno explicou ainda as alterações promovidas na equipa titular, com as entradas de Herrera e André André: "Este foi o onze que achamos melhor para este jogo. Temos muitas opções e é isso que importa salientar."
Por Ricardo Vasconcelos e João Socorro Viegas
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas