Nuno Espírito Santo: «Não podemos voltar a falhar»

Técnico deixa mensagem clara para a equipa

A carregar o vídeo ...
Equipa na "confiança máxima" apesar das ausências de Brahimi e Otávio

A mensagem de Nuno Espírito Santo foi clara: não há margem de erro para o FC Porto perder mais pontos. Na antevisão ao encontro com o Moreirense (domingo, 18 horas), o treinador dos dragões reconheceu que os azuis e brancos continuam focados nos seus objetivos.

"Voltamos a jogar no Dragão com os objetivos e desafios que sempre temos: continuar a ser fortes em casa, fazer do Dragão a nossa fortaleza. O Moreirense não trará facilidades, mas estamos a falar de duas equipas que se conhecem bem. Vão tentar dificultar o nosso trabalho, mas não podemos voltar a falhar: temos empates que nos penalizam, mas temos de somar 3 pontos para continuar a nossa luta", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa.

Nem mesmo as ausências de jogadores como Otávio ou Brahimi 'complicam' as contas de Nuno. "A ideia da equipa será sempre a mesma. Não nos centramos em um ou dois jogadores. Temos um plantel que nos dá toda a possibilidade e confiança. Temos confiança máxima em quem está. Haverá 'nuances', essencialmente pelas características dos jogadores que são diferentes, todos dão contributos distintos, mas temos de potenciar isso".

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas