Nuno Espírito Santo: «Nunca nos pode faltar atitude»

Treinador portista fala em três pilares fundamentais

• Foto: Manuel Araújo

Nuno Espírito Santo sublinha a importância do crescimento contínuo da sua equipa, que vem de três vitórias em outras tantas competições. E para isso o treinador do FC Porto fala tem três pilares fundamentais.

"Compromisso, cooperação, união... Nunca nos rendemos. Esses são os pilares. O processo de crescimento é contínuo. Vimos de três vitórias em três competições diferentes e amanhã queremos que seja uma vitória na competição que valorizamos mais, que é o campeonato. A equipa está cada vez melhor, os jogadores estão cada vez mais preparados. Nunca nos pode faltar a atitude. Essa é a base para o que queremos construir", afirmou o técnico portista. 
"Tudo é mais fácil e é melhor para a equipa técnica quando é assente na vitória. Tudo é mais consolidado. [Vimos de] três vitórias contundentes e importantes no nosso crescimento. É um bom momento mas não invalida o que temos de fazer amanhã. E amanhã temos de nos reinventar. É fundamental para nós fazer do Dragão intransponível e amanhã será isso", disse ainda.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas