O "melhor" Felipe regressa à seleção

Defesa assumiu que viu concretizado um sonho e mostrou-se orgulhoso pela chamada de Tite

• Foto: Hugo Monteiro

Quase dois anos e meio depois da única vez em que foi chamado à seleção brasileira, então sob o comando de Dunga, Felipe voltou a ver o seu nome entre os convocados do escrete. O central, de 29 anos, foi uma das surpresas reservadas pelo seu antigo treinador no Corinthians para os jogos particulares frente aos Estados Unidos e El Salvador, a 7 e 11 de setembro.

Da primeira vez não chegou a sair do banco de suplentes, na viagem ao Paraguai, no apuramento para o Mundial da Rússia, pelo que agora é grande a expectativa para ver se o defesa do FC Porto vai fazer a sua estreia com a camisola do Brasil. Em todo o caso, é grande o orgulho de Felipe, como deixou vincado nas redes sociais.

"Muito feliz por ser convocado para defender as cores do meu país! Não tenho palavras para agradecer às pessoas que sempre estiveram ao meu lado!! Sou grato a Deus por tudo o que tem feito na minha vida. Trabalhamos duro para que a gente possa realizar os nossos sonhos e hoje, sem dúvida, estou realizando um dos meus maiores sonhos! Obrigado a todos!!!", escreveu o central.

Horas antes, em entrevista ao portal Goal, Felipe já tinha assumido que atravessa o momento mais fulgurante da sua carreira como profissional. "Trabalho todos os dias para ser chamado à seleção. O meu pensamento está focado no trabalho do dia a dia e na conquista dos meus objetivos e a seleção é um dos principais objetivos. Somos todos avaliados, sei que observam quase todos os jogos dos jogadores que podem ser convocados e eu vivo o melhor momento da minha carreira. Sinto-me em casa no FC Porto", revelou o defesa dos dragões.

Por Rui Sousa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.