Oficial: FC Porto vende Fábio Silva ao Wolverhampton por 40 milhões de euros

Dragões anunciaram venda à CMVM e Wolverhampton também já oficializou o negócio

É oficial: Fábio Silva é reforço do Wolverhampton até 2025. O avançado foi oficializado pelo emblema inglês, este sábado, confirmando-se a notícia adiantada em primeira mão por Record. A venda também já foi oficializada pelo FC Porto à CMVM, numa nota na qual é confirmada também a verba adiantada pelo nosso jornal: 40 milhões de euros. O jogador assinou até 2025.

Wolverhampton apresenta Fábio Silva
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Wolverhampton para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Fábio Silva pelo valor de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros)", podia ler-se na nota enviada.

Do lado do Wolverhampton, Jeff Shi, presidente, considerou Fábio Silva a "contratação perfeita no momento certo". O emblema inglês deposita muita esperança no avançado e fez questão de elencar as grandes qualidades do jogador num extenso artigo publicado no seu site oficial.

Por Record
109
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas