Óliver sonha com a Champions e fala da seleção espanhola... e de Grimaldo

Médio dos dragões não esconde ambição

• Foto: Nuno André Ferreira

Óliver Torres, médio espanhol do FC Porto, sonha com a final da Liga dos Campeões, que este ano se disputa no estádio do Atlético Madrid, clube que bem conhece. Para já, o FC Porto está nos quartos-de-final e o jogador garante que os dragões vão fazer tudo para seguir em frente.

"Somos uma equipa difícil, que pressiona, agressiva, uma equipa que tem intensidade durante os 90 minutos. Estou certo de que quando calhámos ao Liverpool, eles pensaram: 'Vamos ter de lutar muito para passar'. Vamos com essa mentalidade. Não me imagino apenas numa final da Champions no Wanda Metropolitano, mas em qualquer estádio, e fico com pele de galinha. Estar numa final da Champions é um privilégio que poucos jogadores conseguem ter e jogá-la com o FC Porto seria tremendo. Se fosse no Wanda, seria muito especial. Ganhá-la era um sonho", referiu em entrevista à agência EFE.

A seleção espanhola também está na mira de Óliver. Questionado sobre o que diria a Luis Enrique se entrasse numa espécie de casting por um lugar, o jogador brincou: "Que sou simpático, agradável, com muita vontade de trabalhar, melhorar todos os dias. Se tiver de ir para a seleção levar as águas, cortal a relva... é igual, tenho a certeza de que ia aprender muito com eles e acrescentar algo, porque tenho essa capacidade com o futebol com o qual nasci e que melhorei. Tenho a certeza de que vou chegar à seleção".

Óliver Torres falou ainda de Grimaldo, jogador do Benfica de quem foi colega nas camadas jovens de La Roja: "Passámos grandes momentos juntos, entendíamo-nos muito bem a jogar. Está a fazer as coisas muito bem, a um nível muito alto e merece a oportunidade de ir à seleção".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.