Onda de apoio a Casillas nas redes sociais

São já milhares as publicações a desejar as melhoras ao guardião

• Foto: Reuters
A situação de Iker Casillas é destaque na imprensa de todo o Mundo, levou a reações por parte de várias figuras públicas e gerou também uma incrível onda de apoio nas redes sociais. Na página do guardião portista no Instagram, por exemplo, são já dezenas os comentários a desejar as melhoras na sua mais recente publicação - partilhada esta manhã, em publicidade a um carro -, mas o que causa mais impacto é o número de fotos esta quarta-feira partilhadas naquela rede social em jeito de apoio ao internacional espanhol.

FC Porto fez ponto de situação em comunicado

Iker Casillas está bem e estável, após ter sofrido "um enfarte agudo do miocárdio durante o treino", informou o FC Porto

"Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival", lê-se num comunicado dos dragões.

De acordo com o mesmo documento, "a sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto".

"Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido", conclui o FC Porto no comunicado.

Há pouco mais de um mês, Iker Casillas, que faz 38 anos este mês, renovou com o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid.

NFO // NFO
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas