Osorio ganha outra importância entre opções

Defesa central regressa e pode ser opção principal

Tendo em conta a lesão de Pepe, os jovens Diogo Leite e Diogo Queirós serão os dois centrais a chegar mais cedo aos trabalhos de pré-temporada do FC Porto, muito provavelmente logo no primeiro dia, isto apesar de terem estado ao serviço dos sub-20 de Portugal no Mundial da categoria. Porém, há um jogador que ganha redobrada importância no quadro de ativos disponíveis para a posição e dá pelo nome de Osorio.

O central, de 25 anos, que Sérgio Conceição já tinha decidido observar durante os trabalhos de pré-época, terá de ser reconsiderado como uma opção válida sobretudo até aos últimos dias de agosto, pese embora também ele conheça algumas limitações ao nível da sua disponibilidade. Osorio encontra-se no seio da seleção da Venezuela a preparar a participação na Copa América 2019 e, na melhor das hipóteses, ficará livre para gozar férias dia 22 deste mês, data do seu último jogo na fase de grupos. No outro extremo, caso a Venezuela consiga chegar à final da competição, a sua indisponibilidade estender-se-á até dia 7 de julho. E há ainda que considerar o gozo de um período de férias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

À vista do presidente

Pinto da Costa viaja hoje para o Algarve, vai ver o jogo e irá acompanhar o resto do estágio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.