Otávio: «Agora é pensar na próxima época e em voltar aqui ao museu»

Internacional português quer mais e novas conquistas em 2022/23

• Foto: Pedro Ferreira
"Entrar na história do clube é sempre muito bom", admitiu Otávio, esta segunda-feira, pouco depois de ter depositado mais dois troféus, o do campeonato e o da Taça de Portugal, no Museu do FC Porto.

"Quando começa a época queremos entregar as taças e comemorar no final do ano. Estou muito feliz por mais esta dobradinha. Agora, já estou a pensar na próxima época e em voltar cá ao museu. Na próxima época queremos conquistar mais, tentar ganhar novamente e, se der, colocar mais um ou dois troféus juntos com este", prosseguiu o internacional português, ao Porto Canal.

Sobre a brilhante assistência que fez ontem para Mehdi Taremi apontar o terceiro golo do FC Porto, frente ao Tondela, na final da Taça, Otávio afirmou: "Se o Mehdi não faz golo, não vale de nada. Portanto, também há muito mérito do Mehdi. É o nosso trabalho e muito feliz por ajudar o FC Porto."

A concluir, Otávio falou do apoio dos adeptos portistas durante toda a época: "Foi incrível, apoiaram a equipa sempre e em todo o lado. Quando subimos para o aquecimento, (o Jamor) estava lindo. Graças a Deus deu tudo certo."
Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Mbemba reabre a porta ao FC Porto

Central fez contraproposta que custaria 7 M€ brutos à SAD. Partes ainda longe do acordo mas jogador está sem colocação e há esperança que faça cedências

Notícias

Notícias Mais Vistas