Otávio lembra Juventus e lança Chelsea: «Temos de sonhar e tentar jogar de igual para igual»

Médio diz que é possível passar

5. Otávio (FC Porto) - Valor de mercado: 21M€; Última atualização: 28 de janeiro de 2021
5. Otávio (FC Porto) - Valor de mercado: 21M€; Última atualização: 28 de janeiro de 2021

Na véspera de o FC Porto defrontar o Chelsea, em partida referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, Otávio falou à 'Dugout' sobre este embate, mas não sem antes lembrar a eliminatória com a Juventus.

"Quando saiu o sorteio toda a gente dizia que já estávamos fora, ninguém acreditava que íamos pasar e mostrámos dentro de campo que é possível. Não custa nada sonhar e com trabalho mostrámos que foi possível. Enfrentar o melhor do Mundo é especial e passar ainda mais", referiu o médio, falando depois das possibilidades dos dragões contra os 'blues'.

"Temos de sonhar, tentar jogar de igual para igual e tentar fazer o nosso dever, que é jogar à bola e tentar passar", apontou.

Estar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões significa estar entre a elite do futebol europeu, algo que, para Otávio, é muito especial. "São oito das melhores equipas  da Europa e do Mundo. Não tem como não ser especial. São só grandes equipas e o FC Porto já mostrou que muitas vezes está neste caminho. Isso é especial", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas