Otávio: «Temos tudo para dar certo»

Médio confiante em boa temporada no Dragão

• Foto: FC Porto

Otávio mostrou este domingo estar confiante para 2016/17, agora que está de regresso ao FC Porto depois do empréstimo ao V. Guimarães.

"Estamos a trabalhar bem. Estamos a aumentar progressivamente o ritmo para ficar na melhor forma e chegar ao final da pré-época na melhor condição possível. O espírito está muito bom. Voltei aqui e fui muito bem recebido e por isso penso que temos tudo para dar certo", referiu o brasileiro aos meios de comunicação do clube.

O médio participou no encontro particular com o Valadares, no qual marcou dois golos, e salientou que o trabalho do grupo está a ser positivo: "Hoje foi um treino normal. É disto que precisamos para recuperar o ritmo de jogo e acho que estamos a ir bem. Mas é só mais um treino. Acho que todos estão a começar bem, incluindo os novos, que já estão bem entrosados e a trabalhar muito bem".

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.