Paris SG 'desafia' Marselha na luta por André Silva

TF1 dá conta da entrada em cena dos homens da capital

• Foto: Pedro Ferreira

Há muito que se fala no interesse do Marselha em André Silva, mas agora a missão dos marselheses, na tentativa de adquirir o internacional português, pode ter-se complicado... É que, segundo revelou este sábado a TF1, no programa 'Téléfoot', terá entrado em cena o Paris SG, clube que no mercado de inverno já tinha vindo a Portugal contratar Gonçalo Guedes e que agora poderá 'subir' um pouco no país para levar mais uma jovem promessa lusa.

Autor de 20 golos em 38 partidas na presente temporada, André Silva tem perdido algum protagonismo nos dragões, nomeadamente após a chegada de Francisco Soares, mas mesmo assim o seu rol de interessados não pára de crescer, já que para lá dos franceses está ainda na mira de Chelsea, Manchester United, Manchester City e Real Madrid.

Recorde-se que o jovem avançado, de 21 anos, tem contrato com o FC Porto até final da temporada 2020/21, estando blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.