Pepe: «Primeiros 25 minutos foram horríveis, em casa estamos a facilitar muito»

Defesa-central lamenta entrada em falso da equipa

Pepe lamentou a primeira meia hora do FC Porto na derrota caseira com o Sp. Braga (2-3), apontando responsabilidades a todo o grupo. O defesa-central e capitão dos dragões lembrou que é preciso mais e que não se pode facilitar.

O que aconteceu: 25 minutos horríveis da nossa parte. Não é isso que o míster pede. Nós, jogadores, somos responsáveis, já foi assim contra o Boavista. Tínhamos esse exemplo. Em casa estamos a facilitar muito como grupo. Quando é assim, o Sp. Braga tem boa equipa. Depois correr atrás do resultado, tentar dar a volta a um resultado para o qual nós nos pusemos a jeito, é muito difícil. Não foi isso que o míster pediu. Longe disso. Foi horrível. O que fizemos hoje nos primeiros 25 minutos foi horrível. Depois tentámos honrar o que é estar no FC Porto, mas não chega. Temos de entrar mais forte, ser mais coesos, para não cometer esses erros infantis da prmeira parte.

Peso para a época: É difícil. Um dos objetivos que queríamos caiu hoje. Não chegámos à final. Há que levantar, lutar até final, ser mais equipa, entrarmos mais fortes. Não podemos dar essa abébia jogos após jogos, paga-se caro. Não estamos aqui a brincar, estamos a trabalhar a sério.

Por Record
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.