Pepe: «Temos de ser nós próprios»

Receita do central para conquistar a Allianz Cup

• Foto: FC Porto

Duas semanas e meia depois de ter regressado ao FC Porto, Pepe tem já hoje a oportunidade de conquistar um troféu. E logo um que o clube ainda não tem. Para o conseguir, o central promete uma equipa com identidade e a pensar mais em si do que no adversário.

"O Sporting tem bons jogadores e é uma equipa que gosta de manter a posse de bola. Mas o mais importante é estarmos focados no trabalho que temos de fazer. Temos de ser nós próprios e vai ser preciso correr muito para vencer", frisou Pepe, ao Porto Canal, destacando a importância de vencer: "Queremos conquistar um título que o nosso clube ainda não tem. É muito importante para todos os jogadores e para o clube."

Telles quer fazer história

O discurso de Pepe foi sublinhado por Alex Telles, que também quer oferecer um troféu novo ao museu do clube. "Isso deixa-nos mais motivados e não tenho dúvidas de que entraremos muito fortes e muito focados, porque sabemos da importância que este título tem para o clube", referiu o lateral, que espera uma nova batalha tática diante dos leões: "Esperamos dificuldades, como em todos os jogos com o Sporting. O último jogo foi difícil, portanto não esperamos algo diferente, principalmente tratando-se de uma final."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Líder castigado

Pinto da Costa suspenso por 35 dias e multado em 5.610 euros devido a críticas às arbitragens

Pepe como o Vinho do Porto

Frente ao Belenenses SAD vai tornar-se no mais velho de sempre a jogar pelos dragões em encontros oficiais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.