Peseiro: «Temos de melhorar o nível de confiança»

Treinador assume que não há margem de erro

• Foto: José Moreira

José Peseiro assume que o FC Porto não pode perder pontos na deslocação a Setúbal, no sábado (20H45), sublinhando que a equipa tem conseguido dar a volta aos resultados, e que a confiança não tem a ver com uma questão de discurso, mas sim de trabalho.  

"Sentimos que não podemos falhar, estamos sem margem de erro, o que pode criar algum clima de menor tranquilidade. Mas de alguma forma, temos conseguido em termos de resultado dar a volta, mesmo com calafrios durante o jogo", afirmou o treinador portista em conferência de imprensa esta quinta-feira.

"O importante é o trabalho que temos feito. Temos de melhorar o nível de confiança. A equipa vai ser melhor, reduzir os erros e as possibilidades de golo do adversário. Queremos vencer o próximo jogo, com máxima exigência e responsabilidade, ainda que em cima do contexto da irregularidade da manutenção do onze", referiu José Peseiro, salientando: "A confiança não tem só a ver com uma questão de discurso, tem a ver com trabalho. São as vitórias e a consolidação de um processo. A questão da confiança tem de vir do trabalho do quotidiano", disse.

O FC Porto defronta o V. Setúbal, no Bonfim, sábado, às 20H45, em jogo da 27.ª jornada da Liga NOS. 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas