Peseiro: «Vamos defender muito mais do que aquilo que é habitual»

Técnico quer exibição competente diante do Borussia Dortmund

José Peseiro alertou esta quarta-feira em conferência de imprensa que a equipa do FC Porto vai ser obrigada a defender mais do que é normal diante do Borussia Dortmund, mas garante que espera sair da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa com um resultado que permita discutir a eliminatória em Portugal. 

"Vamos ter um jogo difícil, em que vamos defender muito mais do que estamos habituados e temos de fazê-lo bem. Esta equipa vai-nos obrigar a defender com mais gente, porque tem mais gente a atacar. Estamos a preparar-nos todos. A equipa não vai fugir muito daquilo que é a nossa ideia, mas todos terão de participar no processo defensivo. O adversário vai obrigar-nos a isso", confessou o técnico português em declarações aos jornalistas. 

O técnico apresentou um discurso cauteloso e admitiu que o empate poderá servir se os dragões não conseguirem a vitória. "Se não podermos ganhar, o empate será melhor...", vincou, lembrando que o objetivo passa por deixar tudo em aberto: "Queremos levar para o Porto a resolução da eliminatória."

Por José Morgado
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas