Pinto da Costa com Jorge Mendes e António Salvador no Algarve

Possível transferência de Rafa Silva terá estado em cima da mesa

Numa altura em que Rafa, extremo do Sp. Braga, continua a ser um dos jogadores que mais conversa tem gerado neste defeso, houve um encontro que pode levar a eventuais novidades nos próximos dias. Segundo Record apurou, Pinto da Costa, António Salvador e Jorge Mendes encontraram-se em Vilamoura, estiveram juntos ao jantar e depois seguiram para um hotel, na mesma zona algarvia.

O superagente esteve junto dos presidentes de FC Porto e Sp. Braga durante a noite de ontem mas, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, as conversas resumiram-se aos líderes dos clubes nortenhos quando o tema se prendeu com a possível transferência do campeão europeu Rafa, um negócio que tarda em ficar concluído. Certo é que Salvador já avisou, por várias vezes, que o extremo, de 23 anos, só sai pelo valor da cláusula de rescisão: 20 milhões de euros.

Refira-se ainda que o central Willy Boly, igualmente do Sp. Braga, também tem sido colocado na rota dos azuis e brancos.

Pouco habitual

O encontro revelava-se pouco provável, já que o Sp. Braga entra hoje em ação. E o embate é logo em casa do rival V. Guimarães, um duelo que, habitualmente, faz com que António Salvador esteja com a equipa nos dias que antecedem o jogo. Desta feita, o presidente rompeu o ‘protocolo’ para se encontrar com Pinto da Costa e Jorge Mendes.

Por Pedro Gonçalo Pinto
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Zaidu e mais 10

Com Wendell de fora, lateral nigeriano volta à titularidade 99 dias depois da última vez

Notícias

Notícias Mais Vistas