Pinto da Costa não teria ido a eleições no FC Porto se estes quatro nomes tivessem avançado

Presidente do FC Porto fala ainda do futuro de Sérgio Conceição e do naming do Dragão ao 'Jornal de Notícias'

• Foto: Peter Spark / Movephoto
Pinto da Costa admitiu, numa entrevista ao 'Jornal de Notícias', que abdicaria de ir a sufrágio no próximo fim de semana se Rui Moreira mas também António Oliveira, Vítor Baía ou André Villas-Boas tivessem avançado com uma lista para estas eleições do FC Porto.

"Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. (...) Se o Rui Moreira se tivesse candidatado - embora ele me tenha dito que não o faria, e que eu devia continuar neste período difícil -, merecia o meu apoio e eu não avançava, não me teria candidatado. O passado e presente e o amor que tem à cidade e ao FC Porto falam por si", afirmou o líder azul e branco, acrescentando que os outros dois candidatos "não lhe dão garantias".

Pinto da Costa revelou ainda que o FC Porto "está em negociações para vender o naming" do Estádio do Dragão, "tentando manter o nome de Dragão juntando-o ao investidor". Por outro lado, assumiu que quer manter Sérgio Conceição: "será o meu treinador enquanto cá estiver."

(notícia atualizada às 13h20)
76
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Queimar todos os cartuchos

Dragões vão apostar na artilharia pesada antes da partida de Díaz, Taremi e Uribe para as seleções. A vitória vale 6 pontos de avanço

Notícias

Notícias Mais Vistas