Pinto da Costa: «O pior já passou»

Presidente portista diz que já está a retomar a vida normal

• Foto: Movenotícias

Pinto da Costa assegura que já está a "retomar a vida normal" depois dos dias passados no hospital por causa da queda sofrida em casa e que resultou na fratura de costelas como reconhece na edição de agosto da revista Dragões.

"Nunca gostei de falar de mim, mas nesta ocasião não posso deixar de agradecer as muitas mensagens que recebi de tantos e tantos portistas. O pior já passou e estou a retomar a vida normal. Quem já teve a infelicidade de fraturar costelas, sabe bem o desconforto que esta situação causa, mas estou determinado a trabalhar e a manter o FC Porto entre os grandes clubes da Europa, lugar que conquistou com muito esforço e grandes resultados", pode ler-se no âmbito do editorial que assina.

Também esta terça-feira, Sérgio Conceição se pronunciou sobre o período em que o líder portista esteve internado. O treinador Sérgio Conceição revelou que visitou Pinto da Costa no hospital e que este lhe transmitiu uma mensagem "de determinação, ambição e paixão".

"Fui visitá-lo e a mensagem delefoi a mesma de quando nos reunimos no balneário com os jogadores. Determinação, ambição e paixão, é o que ele passa sempre. É assim que é a nossa forma de estar. É fundamental. O que falámos não foi muito em relação a pormenores", referiu Conceição na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril, marcado para quarta-feira às 19 horas no Estádio do Dragão.


Por Sandra Lucas Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas