Pinto da Costa: «Temos de desprezar quem nos despreza»

Dirigente comenta atualidade

• Foto: José Moreira

O FC Porto está na Alemanha onde na quinta-feira irá defrontar o Borussia Dortmund, na 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. A comitiva dos dragões foi liderada pelo presidente Pinto da Costa que comentou o processo instaurado ao "Dragões Diário" pela Comissão de Instrução e Inquérito pelo que foi escrito na newsletter dos azuis e brancos sobre a arbitragem do jogo com o Arouca.

"Até julguei que em Portugal havia liberdade de imprensa. Como dizia o doutor Mário Soares, os portugueses têm direito à indignação, mas ainda há gente com mentalidade de antes do 25 de abril. Mas não faço mais qualquer comentário, porque não sou eu que escrevo nem sequer supervisiono, porque é um órgão independente feito por jornalistas", afirmou o dirigente, citado no site oficial do clube.

Pinto da Costa comentou igualmente a atual "situação" da TAP com o aeroporto Sá Carneiro, no Porto, assunto que tem merecido duras críticas por parte do presidente da autarquia Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto. O líder dos dragões sublinhou estar "muito feliz" por o FC Porto viajar na SATA e não na transportadora portuguesa. "Temos de desprezar quem nos despreza", concluiu.

Por Sofia Lobato
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas