Presidente mantém a fé nos títulos

Pinto da Costa continua otimista

Pinto da Costa
Pinto da Costa • Foto: José Moreira

A edição de janeiro da revista ‘Dragões’, que estará em breve nas bancas, coloca o foco no novo Porto Canal, mas também convida os leitores a viajarem pela carreira de Rui Barros, o treinador que está agora "no ponto de transição." Ainda assim, é na ‘Página do Presidente’ que Pinto da Costa, de 78 anos, garante aos sócios e adeptos que continuará a defender os princípios pelos quais sempre norteou o seu trabalho. E analisa: "Perdemos a liderança em Alvalade, mas isso não é suficiente para que todos nós percamos a esperança de alcançar o objetivo de vencer as provas que estamos a disputar."

Olivedesportos

O FC Porto comunicou ao mercado que recebeu da Olivedesportos uma comunicação em que a empresa de Joaquim Oliveira explica que, face ao aumento de capital, viu a sua posição na SAD diminuída para 6,68 por cento.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.