Quaresma: «Espero ver o FC Porto na corrida este ano»

Internacional português (ainda) não quer regressar

• Foto: Luís Vieira

Se na temporada passada, o "FC Porto não estava na corrida" ao título, na época 2016/17 Ricardo Quaresma espera que esse cenário seja bem diferente. Em entrevista à rádio Mega Hits esta terça-feira, o internacional português assumiu que quer ver os dragões noutra posição em 2016/17.

"Os candidatos são sempre os mesmos: FC Porto, Sporting e Benfica. Pode encostar-se ali o Sp. Braga e o V. Guimarães também. Mas espero ver um bom campeonato como o ano passado. Infelizmente, não estava o Porto na corrida e isso deixou-me um pouco triste, mas espero que este ano possa estar na corrida e seja campeão", afirmou o avançado do Besiktas.

Sobre um eventual regresso a Portugal, o campeão europeu garantiu que não será para já. "Ainda não vou voltar porque estou bem na Turquia, mas vamos ver o que acontece no futuro".

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.