Quintero pisca o olho ao Sevilha: «Ia aprender muito com Sampaoli»

Interesse do clube espanhol parece ser correspondido pelo jogador

• Foto: Arquivo/José Moreira
Juan Quintero, atualmente emprestado pelo FC Porto ao Independiente Medellín, 'piscou o olho' ao Sevilha, clube que está atento ao jogador, admitindo que segue a equipa espanhola e que pondera regressar ao futebol europeu.

"O Sevilha é uma equipa pela qual tenho muita admiração, por todos os feitos que conseguiu. É uma equipa forte e que joga futebol com o coração. Tenho seguido a equipa e é indubitavelmente um campeonato onde gostaria de jogar, pela maneira como cada equipa se entrega jogo após jogo. Jorge Sampaoli é um treinador muito disciplinado e que gostar de extrair o potencial dos seus jogadores. De certeza que aprenderia muito com ele", referiu o colombiano, em declarações reproduzidas pelo diário 'As'.

"Tenho uma grande vontade de voltar e demonstrar as coisas que já mostrei no Porto. O futebol europeu é o melhor cenário para o meu futebol", confessou o médio.

Em todo o caso, Quintero está concentrado no Independiente Medellín e remete os pormenores do seu futuro para o empresário: "O meu agente, Norman Capuozoo, é que lida com os clubes interessados em mim. Por agora estou focado em dar o meu melhor e continuar a ter resultados positivos. O meu desejo é mostrar todo o meu futebol no clube para onde for e conseguir todos os objetivos definidos".

Quintero chegou ao FC Porto em 2013/14 e jogou duas temporadas nos dragões, sendo depois emprestado ao Rennes em 2015/16. Agora está cedido ao emblema colombiano até ao final de 2017.
Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas