«Hulk foi ridículo: no primeiro treino do FC Porto não sabia o que era futebol»

Raúl Meireles recordou os primeiros treinos do brasileiro nos dragões

Raúl Meireles representou o FC Porto entre 2004 e 2010 e nesse período partilhou o balneário com vários jogadores brasileiros e argentinos que cruzaram o Atlântico em busca de uma oportunidade no futebol europeu e que acabaram por brilhar e conquistar vários títulos com a camisola dos dragões.

Mas quando chegavam a Portugal nem todos pareciam ter a qualidade necessária para jogar no FC Porto e o antigo internacional português deu o exemplo de Hulk durante o programa 'FC Porto em Casa' da FC Porto TV.

"Sou um grande admirador do Lisandro [López], um dos melhores avançados com quem joguei. Mas houve jogadores que, quando chegaram, nós olhámos e pensámos 'o que estás aqui a fazer?'. Houve surpresas. O Hulk foi ridículo. No primeiro treino no FC Porto ele não sabia o que fazia, não sabia o que era futebol, pegava na bola, virava-se e chutava. Não sabia mais nada. O Falcão também chegou muito perdido. Também me lembro do Lucho, do Paulo Assunção, e do Fernando, que chegaram tímidos e tiveram uma evolução fanástica", revelou o antigo médio.
Por André Antunes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas