Regresso sem 11 internacionais e com Bazoer perto da recuperação

Médio holandês evoluiu para reintegrado condicionado

• Foto: LUSA
O FC Porto voltou esta terça-feira aos treino no Olival, com a terceira eliminatória da Taça de Portugal em mente e sem 11 internacionais.

Danilo Pereira, Sérgio Oliveira (Portugal), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Yacine Brahimi (Argélia), Moussa Marega (Mali), Chidozie (Nigéria), Mbemba (Congo), Diogo Leite, Bruno Costa (sub-21 de Portugal) e Diogo Costa (sub-20 portugueses) estão ao serviço das respetivas seleções e não se apresentaram no regresso aos trabalhos.

De fora por lesão continuam Aboubakar e Hernâni, que voltaram a realizar tratamento aos respetivos problemas. Em contrapartida, Bazoer deu um passo importante rumo à recuperação total, ao ser reintegrado nos trabalhos azuis e brancos, mesmo que com algumas limitações.

O médio holandês juntou-se ao restante plantel no relvado do Olival, depois de, na última semana, ter ficado sujeito a trabalho de ginásio e treino condicionado, fator que indicia que o problema físico já estará praticamente ultrapassado e o regresso em pleno para breve.

O plantel de Sérgio Conceição volta a treinar-se esta quarta-feira, pelas 10 horas, novamente no Olival.
Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas