Rodolfo Reis: «Nunca na vida serei diretor ou empregado do FC Porto»

Nega aspirações a cargo e espera que as críticas do presidente não sejam para si

• Foto: Amândia Queirós
Rodolfo Reis acredita que as palavras de Pinto da Costa dirigidas aos críticos do FC Porto não foram para si. O antigo jogador dos dragões admite porém que há quem se aproveite dos maus momentos da equipa.

"Espero que não seja para mim. Ele conhece-me perfeitamente, sabe o que quero e o que gosto. Agora há muitas pessoas que se aproveitam disto para fazer jogos de bastidores", frisou no programa Play-Off, da SIC Notícias.

O antigo jogador dos azuis e brancos negou ainda que tenha nos planos um cargo na estrutura portista e deixou claro que vai continuar a criticar a equipa quando e se for necessário: "Eu nunca vou ser diretor do FC Porto, empregado do FC Porto... Nunca na vida. Nunca irei para o FC Porto. Amo o clube, mas se joga mal, [digo que] joga mal. Se o treinador faz asneiras, faz asneiras. Se há jogadores que não jogam nada, foram mal contratados. Mas não faço parte do futuro do FC Porto".
Por Luís Miroto Simões
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Mbemba reabre a porta ao FC Porto

Central fez contraproposta que custaria 7 M€ brutos à SAD. Partes ainda longe do acordo mas jogador está sem colocação e há esperança que faça cedências

Notícias

Notícias Mais Vistas