Rodolfo Reis: «Peseiro não tem culpa... são erros de jogadores medíocres»

Ex-glória portista fala num plantel "muito fraco"

• Foto: Amândia Queirós

Rodolfo Reis criticou a qualidade dos jogadores do FC Porto, frisando que José Peseiro não tem culpa dos erros cometidos pelos futebolistas, nomeadamente os de hoje, diante do Sp. Braga, que custaram a Taça de Portugal.

"O FC Porto tem uma equipa muito fraca e Peseiro não tem culpa dos erros que acontecem, são erros de jogadores medíocres e o FC Porto tem de repensar a vida e ir buscar futebolistas de grande categoria. Ou então vai continuar a penar", afirmou, no programa "Play-Off", da SIC Notícias, o antigo jogador dos dragões, admitindo, no entanto, que Peseiro terá a vida muito complicada se permanecer no clube: "Se começar a próxima época, se perder um particular já é o cabo dos trabalhos."

Concretamente sobre os lances que ditaram os dois golos bracarenses, Rodolfo Reis atribuiu a culpa a erros de julgamento de Helton: "Foi dito que o Chidozie é que errou mas o Helton é que tem de fazer o movimento para cortar. O jogador que está de frente para o jogo é que sabe. No segundo golo, o culpado é o Helton. O Marcano está de costas, recebe e pensa que está sozinho, pois recebeu a bola vinda do guarda-redes. Como está sozinho, faz aquele movimento e ela foge-lhe. O Helton é que tinha de ver que o colega não estava isolado."

Por João Socorro Viegas
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas