Rodolfo Reis: «Se disse aquilo, Maicon mostrou o homem que é: zero à esquerda de zero»

Antigo jogador do FC Porto critica 'tweet' do ex-central dos dragões

• Foto: Luís Vieira

Rodolfo Reis mostrou-se muito crítico com as declarações de Maicon no seu Twitter, onde o central do FC Porto afirmou, numa altura em que os dragões perdiam com o Sp. Braga, "que sonho de defesa" - declarações que posteriormente desmentiria, atribuindo a sua publicação a elementos que gerem a sua conta.

"A culpa é do amigo mas devo dizer que ele está muito mal acompanhado de amigos. Se foi o Maicon, vem dar razão ao que eu disse. Ele é um excelente central, atenção (...) O Twitter é dele, a responsabilidade é dele. Se disse isso, demonstrou a categoria de homem que é: zero à esquerda de zero, pois a sua atitude quando abandonou o clube e os adeptos contra o Arouca foi miserável. Agora ainda gozar com os colegas num momento difícil... é o FC Porto ganhar dinheiro com ele e que nunca mais volte a falar no FC Porto", afirmou o antigo jogador portista no programa "Play-Off", da SIC Notícias, lembrando que "isto pode ser uma jogada do Maicon a dizer que não quer voltar."

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.