Rodrigo Pinheiro renova contrato com o FC Porto

Lateral português prolonga vínculo com os dragões até 2024

• Foto: FC Porto

Rodrigo Pinheiro, de 18 anos, renovou contrato até 2024 com o FC Porto, clube em que tem jogado na equipa B, informaram este sábado os dragões no sítio oficial na internet.

"Rodrigo Pinheiro prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2024. O lateral destro (...) encontra-se às ordens de António Folha na equipa B dos Dragões e prepara-se para iniciar a quinta época de azul e branco", refere o clube.

Da parte do jogador, também formado no Vitória de Guimarães e que chegou ao FC Porto ainda juvenil, Rodrigo Pinheiro disse ser "um orgulho" prolongar o vínculo, para poder dar continuidade ao trabalho, com o objetivo de um dia chegar ao Estádio do Dragão.

"É um objetivo que não depende só de mim, mas depende mais de mim do que das outras pessoas. O principal objetivo agora é afirmar-me na equipa B e isso tem uma importância enorme no que será o meu caminho", disse o defesa lateral.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.