Romário Baró e a estreia pelo FC Porto: «Não consigo explicar por palavras»

Médio lembrou um dia "mágico" e "inesquecível"

• Foto: José Reis / Movephoto

Praticamente nove meses passaram desde a estreia oficial pelo FC Porto, a 7 de agosto de 2019, mas Romário Baró recorda a data como se fosse hoje. O médio não esquece um dia que foi "inesquecível" e "mágico" e, em resposta aos adeptos, explica o que sentiu quando vestiu pela primeira vez a camisola dos azuis e brancos ao mais alto nível.

"É um sentimento que não se consegue explicar por palavras, posso dizer apenas que foi mágico para mim", explicou o jovem médio, que elegeu esse momento como o mais vibrante ao serviço dos dragões.

De lá para cá, Romário Baró já cumpriu vários sonhos. Um deles foi jogar um clássico na Luz, tal como o próprio revelou, outro foi "viver o Dragão por dentro" e o último foi receber um Dragão de Ouro. "É um orgulho não só para mim mas também para aqueles que estão por trás", confidenciou.

Vindo das camadas de formação do FC Porto, Romário Baró subiu vários patamares nos últimos anos até se afirmar na equipa principal portista. Quando soube que iria integrar os planos de Sérgio Conceição para esta temporada, o jovem médio sentiu "uma alegria misturada com uma enorme ansiedade", mas também teve uma "sensação de muito orgulho".

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas