Rui Barros com boas recordações do Bessa

Marcou o golo da vitória em 1987/88

• Foto: Luís Vieira

Rui Barros vai dirigir pela primeira vez a equipa do FC Porto em jogos do campeonato e a estreia terá lugar num estádio de boas recordações para o antigo jogador dos dragões. Na época 1987/88, a primeira em que integrou o plantel principal do clube, Rui Barros marcou o golo da vitória (1-0), no Estádio do Bessa. Tinha na altura 22 anos.
Igualmente favorável é o duelo particular com Erwin Sánchez, adversário que terá hoje a comandar a equipa do Boavista. Enquanto jogadores, defrontaram-se por seis vezes.

Rui Barros sempre com a camisola do FC Porto e o boliviano ao serviço do Benfica e do Boavista. O portista levou a melhor por três vezes, registaram-se dois empates e Sánchez venceu apenas numa ocasião, a jogar pelas águias. Dois campeões que experimentam hoje um confronto inédito a partir dos bancos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

À vista do presidente

Pinto da Costa viaja hoje para o Algarve, vai ver o jogo e irá acompanhar o resto do estágio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.