Rui Barros: «Sabemos o que temos de fazer em Guimarães»

Treinador destaca motivação da equipa

Rui barros
Rui barros • Foto: Manuel Azevedo

Rui Barros assegura que a sua equipa está pronta para o embate com o V. Guimarães, de domingo, a contar para a 18.ª jornada do campeonato nacional. "É um jogo de dificuldade máxima. Um V. Guimarães em casa é sempre muito difícil, pela sua forma de jogar e para mais com os seus adeptos a apoiá-los. Estamos preparados para esse jogo, sabemos o que temos de fazer e sabemos o que eles valem. Temos de fazer o nosso jogo", referiu o técnico interino dos dragões, ao Porto Canal.

Considerando que o V. Guimarães está "a fazer um campeonato dentro das suas expectativas", Rui Barros lembrou que Sérgio Conceição apresenta "sempre uma equipa com alguma intensidade e agressividade, dentro das normas, claro".

Quando aos azuis e brancos, depois de duas vitórias sobre o Boavista, confiança é a palavra de ordem. "Os jogadores estão em condições. As vitórias dão sempre moral a qualquer equipa... Perdemos dois jogadores para domingo [Imbula castigado e Evandro lesionado], mas haverão outros prontos e com grande vontade para cumprir esta caminhada. A segunda volta está a começar, está tudo em aberto e as expectativas são elevadas. Para já, queremos fazer um bom jogo", referiu.

Por André Monteiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.