«Se não fosse o VAR, o Benfica-FC Porto era um roubo»

Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto sobre o jogo com o Benfica

• Foto: Lusa

Benfica e FC Porto empataram (1-1) no clássico de quinta-feira no Estádio da Luz, com golos de Everton e Uribe. Assim, o Sporting ficou a dois pontos do título e dragões e águias continuam separados por 4 pontos. Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto sobre o jogo com os encarnados.  


Avelino Oliveira (arquiteto): "Merecíamos ganhar no nosso salão de festas. Mas o que mais me impressiona é que, se não fosse o VAR, era um roubo. Um golo em fora-de-jogo e dois penáltis, o que espelha este campeonato. Para as próximas jornadas, antevê-se um final de campeonato interessante."

VAR anulou golo de Pizzi nos descontos do Benfica-FC Porto
Nuno Encarnação (gestor): "O FC Porto perdeu o título mas firmou o segundo lugar. Quem mais quis ganhar o encontro foi o FC Porto. O Benfica não consegue ganhar aos dragões nem que seja a feijões. Parabéns ao FC Porto pela entrega. Para mim, serão sempre os campeões."

Sara Oliveira (antiga nadadora): "Foi equilibrado. O FC Porto sofreu logo no início e passou o jogo a correr atrás do prejuízo, ainda empatou, mas não conseguiu dar a volta. Infelizmente, acho que significa o segundo lugar. O Sporting quase de certeza será campeão, mas assim dá para segurar o segundo lugar."

Soares Dias consultou o VAR e reverteu novo penálti a favor do Benfica

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Castigo de verão

Moncho Lopéz e Garrett Nevels apanham um mês de suspensão mas sem efeitos práticos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.