Seguem-se três jogos na estrada

Até fevereiro

• Foto: José Moreira

Desde o dia 10 que o FC Porto anda com a casa às costas. O espaço temporal até pode parecer curto, mas, na prática, foram quatro encontros consecutivos com os dragões a jogarem na condição de visitantes. A receção ao Marítimo, desta noite, marca um regresso breve a casa... seguido de mais alguns dias em viagem.

É que, depois de enfrentar os insulares, o FC Porto terá de preparar-se para uma nova deslocação a Santa Maria da Feira, agora para a 3ª jornada da 2ª fase de grupos da Taça da Liga, à qual se seguirá a 20ª jornada do campeonato nacional em casa do Estoril e a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal que será disputada em Barcelos, logo no início de fevereiro.

Ao todo, são sete jogos fora de casa em oito, aos quais se seguirá o regresso ao Dragão para receber Arouca, na 21ª ronda da Liga NOS. Porém, o descanso será sol de pouca dura... ou não se seguissem no calendário deslocações ao Estádio da Luz, para o campeonato, e a Dortmund, para a Liga Europa. Estes dragões são nómadas...

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.