Sérgio Conceição: «Árbitro? Falemos dos jogadores...»

Treinador não quer alimentar polémicas

• Foto: MOVENOTICIAS

Na antevisão ao encontro frente ao Moreirense, o treinador Sérgio Conceição não conseguiu escapar às inevitáveis questões sobre o videoárbitro. Admitiu ser a favor da tecnologia, mas reitera que não vão deixar de existir erros.

"Já disse que o videoárbitro é um elemento importante e algo que pode ajudar à verdade do jogo. Por isso sou a favor. Mas também já disse que não deixarão de existir erros. Vão existir sempre", iniciou, antes de colocar o dedo na ferida: "Querem que fale de um ou dois penáltis a nosso favor que não foram assinalados? Não vamos entrar por aí, vamos deixar os árbitros em paz. E eu sei que sou um treinador incómodo no banco, que protesto e que falo muito."

Sobre o árbitro Manuel Oliveira, o técnico também relembra o passado: "Sei que o ano passado houve conversa por causa de uns penáltis que não marcou. Ele pode errar, como eu posso errar, mas a imagem que tenho dele, do contacto que tive com ele, parece-me ser uma pessoa justa. Pode por vezes errar, é certo. Não falemos de arbitragem. Falemos antes do jogo e dos jogadores."

Apoio para Barcelona e Madeira

Sérgio Conceição não se esqueceu das recentes tragédias, dentro e fora de Portugal, enviando palavras de apoio para todos os que foram afectados na Madeira e em Barcelona.

"Queria aproveitar para mandar um abraço solidário para os familiares das vítimas de Barcelona e da tragédia da Madeira", disse.

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

À vista do presidente

Pinto da Costa viaja hoje para o Algarve, vai ver o jogo e irá acompanhar o resto do estágio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.