Sérgio Conceição arrasador: «Pior 1.ª parte desde que sou treinador. Não só do FC Porto, de sempre!»

Treinador deixa críticas duríssimas aos seus jogadores

«Não basta ser da formação ou ser bonito nas redes sociais»: Sérgio Conceição 'explode' na flash interview
Sérgio Conceição deixou duras críticas aos seus jogadores após o FC Porto-Boavista (2-2). O treinador apontou à primeira parte - em que os dragões perdiam por 2-0 -, considerando-a a "pior de sempre" desde que é treinador de qualquer equipa.

"Primeira parte desastrosa, onde entraram as camisolas mas elas não jogam. É preciso correr, ter dinâmica e depois da perda da bola reagir. Transição ataque-defesa muito má e estávamos avisados para isso. Jogar no FC Porto não basta ter contrato, é preciso mais. Não basta ser da formação ou ser bonito nas redes sociais. É a pior primeira parte desde que sou treinador. Não do FC Porto mas de sempre", começou por dizer à Sport TV.

"Quem não percebe o que é estar no FC Porto... não dignificámos o clube na primeira parte e quem não percece isso não pode estar no FC Porto. Cabe-me a mim tomar decisões", acrescentou Conceição.

"Na segunda parte melhorámos. Também faltou ponta de sorte e no primeiro golo do Boavista não há canto. Depois o Sérgio falhou o penálti... Alguns jogadores foram retirados do jogo de forma injusta, não fomos só prejudicados noutros jogos mas também para este. Mas os principais culpados fomos nós, o Boavista não tem culpa. Se jogar sempre assim vai continuar na Primeira Liga. Mesmo com o professor Jesualdo não vi terem esta dinâmica e serem agressivos sem bola. Fizeram o que lhes competia. Nós é que não podemos fazer o que fizemos na 1.ª parte", vincou.
Por Record
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas