Sérgio Conceição: «Direção do Sporting tem feito um trabalho positivo»

Treinador dos azuis e brancos espera encontrar "uma equipa forte" em Alvalade

• Foto: Movenotícias

Sérgio Conceição demarcou-se da posição de Diego Simeone que, na véspera de defrontar o Sporting, destacou o papel de Bruno Fernandes na equipa dos leões: se o treinador do At. Madrid 'tirava' o internacional português do onze dos verde e brancos, já o técnico do FC Porto não o faria. E explicou porquê.

"Com muito respeito que tenho pelo Diego [Simeone], que jogou comigo na Lazio, não gosto de individualizar. O Sporting é um coletivo, uma grande instituição, uma equipa muito bem orientada pelo Jorge Jesus. Com uma direção que, nos últimos anos, tem feito um trabalho, na minha opinião, positivo. É uma instituição que eu respeito muito e a força e paixão dos seus adeptos. Não gosto de individualizar, os jogadores do Sporting são todos de qualidade, por isso é que representam a instituição. Estou à espera de uma equipa forte e não deste ou daquele jogador", afirmou esta terça-feira na conferência de imprensa de lançamento da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal (amanhã, às 20H30).

E prosseguiu, comentando o ambiente de instabilidade que se viveu entre os leões. "Disse antes do jogo da primeira mão que tudo é esquecido quando os resultados são positivos. E, ultimamente, os resultados do Sporting têm sido positivos. Acho que não vai afetar nada".

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.