Sérgio Conceição e a conversa no balneário: «Vi um grupo maduro, que sabe que não esteve bem»

Treinador reconhece que dragões gostam "de olhar de cima para baixo"

• Foto: Movenotícias

Depois da derrota no Restelo, Sérgio Conceição garante que não sentiu qualquer ansiedade do grupo nesta semana de trabalho para preparar o jogo com o Aves (domingo, 18 horas).

"Falámos olhos nos olhos, no balneário. Vi um grupo maduro, que sabe que não esteve bem e teve agora uma semana para se preparar e dar resposta de acordo com o pensamento geral que é lutar para sermos campeões. Se sentimos pressão? Só conheço a da panela [de pressão] e ansiedade tenho é por situações do mundo que não posso controlar. O futebol é para viver com paixão, felicidade, muitas vitórias e pouquíssimas, pouquíssimas derrotas", afirmou este sábado em conferência de imprensa.

"A minha preocupação foi detetar os erros e trabalhá-los esta semana. Tenho um grupo adulto, que sabe o que quer. Durante a nossa caminhada apanhamos uma ou outra pedra no caminho. Importante é ter mais um ponto e chegar a 13 de maio com uma vantagem nem que seja de 1 ponto. Aqui gostamos sempre de estar em primeiro, de olhar de cima para baixo, mas há momentos em que isso não é possível. Não podemos é abanar, entrar numa frustração".

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.