Sérgio Conceição e a Taça CTT: «Queremos este título»

Treinador garante que a equipa está muito motivada para ganhar o troféu

A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição explica porque é fácil motivar jogadores para a Taça da Liga

Ganhar ao Sporting quarta-feira, vencer o jogo da final no sábado e finalmente festejar a conquista de um título. São estas, segundo Sérgio Conceição, as intenções do FC Porto para a final-four da Taça da Liga. O treinador dos dragões garantiu, em entrevista à Liga, que a sua equipa está muito motivada.

Ambição
"As nossas expectativas são as melhores, passam por conseguir passar a meia-final com o Sporting e disputar a final no sábado. É uma competição que queremos ganhar, desde o início depositámos muita ambição nesta prova e vamos disputar esta final-four da melhor forma possível para conseguirmos este título."

Título para o clube
"Esta equipa está junta já há algum tempo e ainda não ganhou nenhum título. Em termos motivacionais é fabuloso porque o grupo sabe que numa semana podemos lutar por um troféu. Temos um grupo ambicioso e determinado, a motivação é individual mas também coletiva, pois queremos conquistar um título para o clube que representamos."

Prova ganha prestígio
"A Taça CTT é recente, ao início os clubes desvalorizam um bocadinho esta competição, mas a verdade é que cada ano que passa vão-lhe dando cada vez mais importância. O clubes que disputaram esta Taça da Liga utilizaram os seus melhores jogadores."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas