Sérgio Conceição e "novela" Brahimi: «Vejo papaguear e dirigentes a criarem guerrilhas»

Treinador recorda "cabeça partida" de Herrera e diz que campeonato vai "pelo mesmo caminho" do anterior

Sérgio Conceição comentou este sábado o processo disciplinar instaurado a Brahimi pelo Conselho de Disciplina da FPF na quinta-feira, falando em mais uma "novela".

"O ano passado havia a novela das denúncias anónimas, este ano fala-se nos jogadores individualmente. Não tenho de dar exemplos sobre o que foi o Herrera no jogo com o Aves: foi agredido, levou 3 ou 4 pontos e ninguém falou. Agora vejo papaguear, dirigentes a tentarem criar guerrilhas... Gostava que o campeonato deste ano fosse o campeonato dos adeptos, dos comentadores que fazem parte do futebol: criticassem o Conceição, o Rui Vitória, o Peseiro e os outros todos pelas opções, pela estratégia de jogo, queria muito que isso acontecesse. Ligamos a televisão e vimos certas coisas que não fazem nada bem ao futebol. Eu, no banco, a minha forma mexida e apaixonada, é normal: fazer disso um caso é que não é normal. É normal um jogador, sem querer, dar uma cotovelada no Herrera sem querer e abrir-lhe a cabeça: o que não é normal é não se falar nisso e falar-se noutra situação que é muito menos grave do que isso. Estou a ver que este ano vamos pelo mesmo caminho, sendo a novela um bocadinho diferente, sendo que sabemos sempre o fim das novelas... O jogo é bonito, o futebol move tanta gente, dá de coner e de beber a tanta gente que deviam ter mais respeito", afirmou o treinador do FC Porto em conferência de imprensa de lançamento ao jogo do Belenenses, amanhã, no Jamor (18h30).

13
Deixe o seu comentário
  • Belenenses
    -
    FC Porto
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 15.75
    5.65
    1.25
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.