Sérgio Conceição: «Fico com uma azia dos diabos - não gosto de perder nem a feijões»

Treinador garante que derrota com Besiktas está ultrapassada

• Foto: Movenoticias
A derrota na quarta-feira frente ao Besiktas (1-3) na 1.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões já "faz parte do passado" e Sérgio Conceição garante a equipa focada no jogo de amanhã frente ao Rio Ave para a Liga NOS (18 horas).

"Queríamos começar a Champions a ganhar. O que fizemos depois foi corrigir algumas coisas que a equipa até então tinha feito de uma forma positiva e que não fizemos nesse jogo. A derrota já passou e o nosso foco e atenção vai toda para o jogo com o Rio Ave, trabalhando sobre os erros que cometemos. Fico com uma azia dos diabos, não gosto de perder nem a feijões. Mas não quero dar muito peso a isso que é do passado", afirmou o treinador dos azuis e brancos este sábado em conferência de imprensa.

"Próximo da perfeição"

Sérgio Conceição sublinhou que, mesmo que o FC Porto não tivesse sofrido a derrota na Champions, haveria "sempre coisas a melhorar".

"Queremos sempre andar próximos da perfeição. Há muita coisa que não correu bem naquele jogo e trabalhámos em cima dos erros para não os repetir", sublinhou.
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas