Sérgio Conceição insiste na vertente física

Treinador teve os 24 jogadores que compõem o grupo à disposição

• Foto: Movenotícias

Para esta quinta-feira, Sérgio Conceição agendou apenas duas sessões de trabalho, sendo que que a primeira contou com a presença dos jornalistas durante 15 minutos. Nesse período foi possível perceber que o treinador tem à disposição, sem qualquer limitação física, a totalidade (24) dos elementos que, atualmente, formam o grupo de trabalho.

Depois de meia hora no ginásio, os jogadores subiram aos relvados do Olival, mas a grande maioria do plantel nem sequer tocou na bola. O treinador optou por um treino mais virado para a vertente física e o esférico só mexeu nas mãos dos guarda-redes.

À margem dos colegas, com o adjunto Diamantino Figueiredo na condução, Iker Casillas, José Sá, João Costa e Raul Gudiño desenvolveram trabalho específico da posição que ocupam.

Agora, o plantel volta aos trabalhos na parte da tarde, numa sessão totalmente fechada a olhares curiosos.

Amanhã voltam as sessões tridiárias (7.30, 10 e 17 horas) e, no dia seguinte, ao início da tarde, o FC Porto viaja para o México, aí já com Danilo Pereira integrado. Naquele país da América do Norte juntam-se ao grupo Héctor Herrera, Miguel Layún e, muito provavelmente, Diego Reyes.


Por Nuno Barbosa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.