Sérgio Conceição lamenta oportunidades desperdiçadas

FC Porto perdeu com o Cruz Azul nos penáltis

A exibição da equipa frente ao Cruz Azul disputado no México deixou Sérgio Conceição globalmente satisfeito, muito embora tenham ficado alguns reparos próprios de pré-época, especialmente em termos ofensivos.

"Jogámos frente a uma equipa que vai começar o campeonato esta semana e que por isso está num nível de preparação mais avançado. Naquilo que foi a nossa dinâmica de jogo, na primeira parte, a nível ofensivo, faltou-nos mais bola, enquanto em termos defensivos estivemos bem a condicionar o adversário numa zona alta. Na segunda parte melhorámos em todos os aspetos. Troquei muitos jogadores ao intervalo e jogar nestas condições é difícil, mas isso não é desculpa. Tivemos mais do que situações para ganhar de forma tranquila", referiu o técnico, de 42 anos, ao Porto Canal.

Melhorar a eficácia ofensiva é uma tarefa imediata, até porque há qualidade no plantel: "Com duas semanas de trabalho foi extremamente positivo, só que precisamos de melhorar em vários aspetos do jogo. Temos mais umas semanas pela frente para começarmos da melhor forma, mas já se viu que temos aqui gente com muita qualidade."

Por Vítor Pinto
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas