Sérgio Conceição na agenda da Lazio para o lugar de Simone Inzaghi

'Il Messaggero' diz que técnico portista entrou recentemente nas cogitações romanas

• Foto: Miguel Barreira
O jornal italiano 'Il Messaggero' revela este domingo que Sérgio Conceição é um dos cinco nomes que estarão a ser cogitados pela Lazio para a sucessão de Simone Inzaghi, técnico que estará de saída no final da temporada, não resistindo a uma temporada longe do esperado, ao levar os romanos ao oitavo lugar da Serie A.

De acordo com aquela publicação, Conceição é o mais recente nome a entrar nessa lista de possibilidades laziale, na qual já constavam os nomes de Sinisa Mihajlovic (atual técnico do Bolonha), Fabio Liverani (Lecce), Marco Giampaolo (Sampdoria) e Roberto De Zerbi (Sassuolo).

Lembre-se que Sérgio Conceição representou a Lazio enquanto jogador em dois períodos (de 1998 a 2000 e depois em 2003/04), tendo deixado boas memórias e também uma boa relação com os adeptos, tal como mostrou esta época, aquando do duelo com a rival Roma, na Liga dos Campeões.
Por Fábio Lima
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Mbemba reabre a porta ao FC Porto

Central fez contraproposta que custaria 7 M€ brutos à SAD. Partes ainda longe do acordo mas jogador está sem colocação e há esperança que faça cedências

Notícias

Notícias Mais Vistas